EM CATINGUEIRA: Suelio participa da primeira reunião da transição de governo

EM CATINGUEIRA: Suelio participa da primeira reunião da transição de governo

Destaque Vale
Joaquim
8 de dezembro de 2020
39

O prefeito eleito de Catingueira, Suélio Félix, participou nesta segunda-feira (07) da primeira reunião de transição de governo.

A reunião realizada na sede da Secretaria de Educação contou com a presença de Suélio e sua equipe, além da presença do atual prefeito de Catingueira Dr. Odir Borges e seus auxiliares.

A equipe do prefeito eleito teve a oportunidade de solicitar informações importante sobre as principais áreas da atual gestão para dá prosseguimento ao processo de transição governamental, como determina o Tribunal de Contas do Estado.

Durante a reunião, foram tratados assuntos relacionados a situação do município junto aos órgãos federais e estaduais, a folha de pagamento, a situação do INSS e dos precatórios, leis municipais, obras em andamento, frota municipal e sua situação, programas existentes no município, dentre outros temas presentes na resolução do TCE. A gestão se comprometeu em repassar as informações solicitadas até o dia 15 de dezembro.

A equipe de transição foi nomeada por meio de uma portaria no último dia 25 de novembro. O objetivo da transição é planejar os próximos passos para a nova administração municipal que tomará posse no próximo dia 1 de janeiro de 2021.

A comissão irá compartilhar informações sobre a situação das finanças, gestão, projetos, obras e serviços da prefeitura, além de promover a articulação dos trabalhos de transição junto a órgãos da administração municipal.

 

 

Assessoria

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.