Em Coremas, PM prende suspeito de tentativa de homicídio

A polícia militar prendeu por volta das 19:00 horas, desta quarta-feira(24), em Coremas,  Severino José de Souza, suspeito de tentar matar Francisco Firmino da Silva. O fato aconteceu na Rua Máximo Augusto Fernandes, na localidade conhecida como galo assado.

Severino é acusado de disparar duas vezes contra Francisco, porém, nenhum dos disparos acertou o alvo. Em seguida, travou-se uma luta corporal entre ambos e o filho de Francisco.

A PM foi ao local e prendeu os envolvidos, além de um revólver 38. Os sagt. Cariri e Gonçalves Leite e os cabos Martins e Possidônio, foram os responsáveis pela ocorrência. Os suspeitos e arma foram levados para a delegacia de polícia civil de Piancó.

 

 

Vale News PB

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *