Em Diamante, servidores seguem sem receber pagamento, e paralisação entra no segundo dia

Servidores públicos lotados na Secretaria Municipal de Infraestrutura de Diamante (PB) entraram, nesta segunda-feira (19), no segundo dia de paralisação por falta de pagamento dos salários referente ao mês de setembro. Conforme os funcionários, já se passou 1 mês e 19 dias que eles estão esperando o depósito nas respectivas contas.

A greve começou na última sexta-feira (16), após Garis, motoristas, jardineiros, podadores, eletricistas e demais fazerem um Abaixo Assinado informando sobre o atraso e a suspensão dos serviços ao Ministério Público da Comarca de Itaporanga (PB). No documento, eles citaram que chegaram a realizar uma reunião com o secretário de pasta, no entanto, não tiveram resultado.

A paralisação foi marcada por tempo determinado de três dias, findando o prazo nesta terça-feira (20).

 

 

 

Fonte Diamante Online
Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *