Em entrevista a veículos de TV de João Pessoa, Dr. Ramonilson defende a construção de um novo projeto de desenvolvimento para o Sertão da Paraíba

Nesta quinta-feira, 05 de maio, Dr. Ramonilson Alves concedeu uma série de entrevistas a veículos de comunicação da cidade de João Pessoa. Na oportunidade, o ex-juiz participou dos programas ” Muito Mais” da TV Manaíra e “Master News” da TV Master.

Durante o bate papo nos referidos informativos televisivos, Dr. Ramonilson destacou sua história de vida e atuação na magistratura por 20 anos. Além disso, refletiu acerca da necessidade de construção de um novo projeto de desenvolvimento para o Sertão do Estado, que infelizmente sofre com a falta de investimentos efetivos do Governo do Estado.

“A nossa região agrega quase um terço da totalidade dos paraibanos, contudo a divisão de recursos é extremamente desigual e injusta. Não é razoavel os municípios precisarem duelar por obras estatais. Cada localidade tem seu contexto, assim podemos criar políticas públicas que possam para cada microrregião, direcionar incentivos específicos e ações que oportunizam a geração de emprego e renda”, frisou.

Dr. Ramonilson também pontuou as atuais necessidades e potencialidades do Sertão, além de evidenciar a preponderância da unidade em torno de pautas coletivas. “Para além das diferenças ideológicas, devemos marchar unidos por essa causa justa. Temos prioridades como o Hospital de Trauma, a duplicação da BR 230 e o Ramal Piancó, por exemplo. Também ressalto a perspectiva de impulsionamento ao ecoturismo e a indústria de calçados na Grande Patos, o polo têxtil do Vale do Piancó , a agricultura familiar do Vale do sabugi, a pimenta de Quixaba, entre outros”, concluiu.

 

 

Assessoria

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.