Em Igaracy, convenção homologa Lídio Carneiro prefeito e Deusinha vice

Em Igaracy, convenção homologa Lídio Carneiro prefeito e Deusinha vice

Destaque Vale
Joaquim
14 de setembro de 2020
57

A convenção municipal dos partidos PTB e Podemos, realizada sábado(12), oficializou os nomes de Lídio Carneiro(PTB), como pré-candidato a prefeito e Deusinha(Podemos), vice.

O evento contou com a participação dos deputados Wilson Filho e Hervázio Bezerra, além dos pré-candidatos a vereadores, partidários, familiares, correligionários, convidados, convencionais, Jairo prefeito de Serra Grande e Manoel Moleque pré-candidato a prefeito de São José de Caiana.

“Muito obrigado Igaracy por tudo, obrigado a minha família, aos vereadores, a Deusinha, aos amigos, correligionários, minha equipe de trabalho, obrigado a todos os que estão aqui e aqueles que não puderam vir. Vamos seguir com o compromisso de trabalhar por vocês, vamos à vitória”. Disse Lídio Carneiro.

A solenidade foi realizada obedecendo ao distanciamento entre as pessoas e com a exigência do uso de máscara, além da disponibilização de álcool em gel devido à pandemia da Covid-19.

 

Vale News PB

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.