Em Itaporanga, polícia captura assaltante foragido de Campina Grande

A Polícia Civil capturou no fim da tarde desta terça-feira (19), em Itaporanga, um assaltante foragido da cidade de Campina Grande. A ação aconteceu por meio de uma operação conjunta com a Delegacia de Furtos e Roubos campinense.

De acordo com investigadores, o acusado passou alguns dias escondido no conjunto Alto das Neves e, posteriormente, migrou para o Loteamento Paullus, onde foi localizado e preso.

No imóvel onde ele estava, policiais encontraram uma quantidade de entorpecentes, como maconha, crack e cocaína, embrulhada e pronta para comercialização.

O homem, que responde por vários crimes patrimoniais, foi detido e conduzido à DP de Itaporanga para ser conduzido às autoridades competentes.

 

 

 

 

 

Diamante Online

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *