Em Piancó, Christtiane Remígio e Júnior Caldas registram candidaturas

O Partido Cidadania registrou a candidatura de Christtiane Virgínia Palitot Remígio Carvalho Almeida, na tarde desta quinta-feira (24), no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) para disputar à Prefeitura de Piancó, nas eleições municipais de 2020. Também registrou como vice-prefeito na chapa o advogado Edvaldo Leite de Caldas Júnior, (Júnior Caldas), e agora se preparam para a campanha de rua que estará autorizada a partir do dia 27 deste mês.

O plano de governo pode ser acessado pelo link: http://divulgacandcontas.tse.jus.br/…//5_1600955522841.pdf

Christtiane Remígio e Júnior Caldas, juntamente com a equipe técnica de governo, criaram o Plano de gestão para Piancó, ora apresentado traduz o anseio de uma gestão realmente comprometida de transformar numa cidade melhor para todos e mais feliz, onde através de planejamento técnico, diversificado e abrangente, vai proporcionar soluções concretas para desenvolver uma cidade justa e igual para todos.

Vale do Piancó.com.br

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *