Em Piancó, chuva e ventos fortes deixa a cidade sem energia elétrica, destelha casas, derruba árvores, muros residenciais e um raio parte uma árvore ao meio

A chuva de 51 mm, da noite desta quarta-feira(12), em Piancó, acompanhada de ventos fortes, raios e relâmpagos, destelhou casas, derrubou árvores, muradas e deixou por algumas horas, uma parte da cidade sem energia elétrica.

No bairro Ouro Branco, uma árvore caída, devido a força do vento, impediu a passagem de veículos. Além disso, várias casas foram destelhadas e algumas muradas residenciais foram derrubadas.

O fornecimento de energia elétrica foi interrompido devido à queda de uma árvore no bairro Campo Novo.

Os motoristas que trafegam pela estrada Piancó à Santana dos Garrotes, estão usando apenas uma margem da pista, já que uma das margens, uma árvore caída pela força do vento, impede o trânsito e na saída para Itaporanga, também existem árvores caídas.

Moradores de várias localidades da zona rural da cidade, relatam destelhamento de casas, estradas sem acesso, devido à queda de árvores e falta de energia elétrica. No sítio Cantinho, um morador disse que um raio, partiu uma árvore ao meio que ficava a poucas metros de sua casa.

Vale News PB

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.