Em Piancó, homem tenta matar duas mulheres a facadas, mas é preso em flagrante

A polícia militar de Piancó, prendeu em flagrante Idioberto Gambarra Costa, suspeito de tentar com golpes de facas, Francisca Antonia da Silva, 39 anos de idade e Maria Aparecida Pereira Costa, 24 anos, o fato ocorreu por volta das 15:30H, desta sexta-feira (4).

Segundo informações da PM, as vítimas foram esfaqueadas dentro da casa de Francisca, localizada no Bairro São Vicente, a poucos metros da Capela de São Sebastião, Piancó.

O suspeito golpeou as costas, a virilha e as pernas de Maria Aparecida e Francisca, sofreu dois golpes no abdômen. Apesar de feridas, elas ainda conseguiram correr e buscar socorro pelas ruas. O SAMU foi chamado e socorreu as duas mulheres para o Hospital Regional de Piancó.

O suspeito foi preso no local do crime, dentro de casa e levado para a delegacia de polícia civil de Itaporanga. Idioberto e Francisca eram casados, porém, estavam separados, ninguém soube explicar a motivação da violência.

 

Vale News PB

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *