Em Piancó, tio é preso suspeito de abusar sexualmente de sobrinha de 7 anos

Um homem de 58 anos foi preso no fim da tarde desta terça-feira (13) suspeito de estuprar a própria sobrinha de sete anos, na cidade de Piancó (PB). A prisão aconteceu por volta das 17h30, na rua Antônio Inácio, bairro Caixa D´água.

A mãe da menor afirmou que a menor, vinha sofrendo abusos por parte do tio, que acariciava suas partes íntimas. A genitora disse que começou a perceber um comportamento estranho da criança, após o suspeito frequentar constantemente a sua residência.

Os policiais foram até a casa do homem e o prenderam, em seguida o conduziram para a Delegacia de Polícia Civil local, onde ele confirmou que praticou o ato após ter tido uma “leseira na cabeça”.

 

 Diamante Online
Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *