Em retrospectiva, João Azevedo avalia superações em 2021 e traz mensagem de esperança aos paraibanos para 2022

O governador João Azevêdo (Cidadania) publicou, nesta sexta-feira (31), nas redes sociais uma mensagem de fim de ano, além de uma retrospectiva sobre os desafios superados durante a pandemia da covid-19.

Com dois vídeos, ele utilizou as redes sociais no último dia de 2021, para fazer uma balanço do ano, das ações do governo e da luta contra o coronavírus que dizimou milhares de vidas e famílias, na Paraíba.

Apesar das restrições devido à pandemia, João Azevedo destacou os avanços, a vida e esperança. “O ano está acabando e deixando muitas histórias para contar. Tão grandes quanto as dificuldades, foram as conquistas. Mesmo em um momento tão difícil para o mundo, a Paraíba conseguiu avançar em todas as áreas”, lembrou.

O gestor lembrou ainda que enfrentou o desafio histórico da pandemia, e ainda falou sobre a rotina de decisões, bem como os aprendizados de vida.

No segundo vídeo, o homem de 68 anos, que há três governa a Paraíba, se alegra em meio dos (as) filhos (as), netos (as) e da esposa, ao deixar uma mensagem de esperança aos paraibanos.

“O que nós mais queremos é que 2022 possa trazer de volta a alegria dos reencontros e o aconchego do abraço de quem a gente mais ama”, pontuou.

Confira no vídeo a seguir:

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *