Em reunião com Manoel Jr, ex-prefeito de São Miguel de Taipu consolida pré-candidatura para deputado em 2022

Destaque Paraíba
Joaquim
2 de fevereiro de 2021
42

O ex-prefeito de São Miguel de Taipu, Clodoaldo Beltrão (Solidariedade), se reuniu, nesta terça-feira (02), com o prefeito de Pedras de Fogo, Manoel Junior, e intensificou as ações para o seu projeto de disputar o cargo de deputado estadual nas eleições de 2022.

Além de prefeito de uma da maiores cidades da região metropolitana de João Pessoa, Manoel Junior é presidente estadual do Solidariedade, partido de Clodoaldo, e já manifestou apoio incondicional da legenda ao projeto do ex-prefeito.

No final de semana passado, os prefeitos de Caaporã, Cristiano Monteiro (DEM); de São Miguel de Taipu, Laelson Alburqueque (PSDB); e vereadores de Cruz do Espírito Santo, se reuniram e iniciaram as discussões do grupo para as eleições estaduais de 2022.

O objetivo é lançar um nome para disputar uma das 36 vagas da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) e Clodoaldo foi o escolhido. Assim, o ex-prefeito já conta com o apoio de diversas lideranças, com e sem mandato, de cidades da região metropolitana de João Pessoa, do Brejo e Mata Norte paraibana, o que fortalece seu projeto para o pleito.

 

 

Blog do Cristiano Teixeira

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.