Emas distribui 4 toneladas de alimentos a pessoas carentes e beneficia mais de 1.500 pessoas

A prefeitura de Emas, foi contemplada pela segunda vez, com o Programa de Aquisição de Alimentos (PAA) e junto com a Secretaria de Assistência Social do município distribuiu quatro toneladas de alimentos a população.

Nesta quinta-feira(8), foi entregue cerca de 4 mil quilos de alimentos: feijão, milho e macaxeira (mandioca).

Foram contemplados mais de 500 famílias, cadastradas no Bolsa Família, em seguida as pessoas pertencentes e cadastradas no Cadastro Único.

Aproximadamente 1.500 pessoas, que vivem em situação de vulnerabilidade, receberam o benefício.

A secretária de Assistência Social, Helena Fausto Loureiro(Leninha), destacou o empenho da prefeita Anete Loureiro, em conseguir os gêneros alimentícios, através do Governo do Estado.

Nesta sexta-feira(9) ainda serão entregues os alimentos para todas as pessoa da zona rural.

A Secretaria de Assistência Social firmou parceria para organizar e entregar e os alimentos com as secretarias de Saúde, Agricultura, Esporte e Infraestrutura.

 

 

Vale News PB

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *