Emas é finalista na Olimpíada de Língua Portuguesa

A Escola Municipal do Ensino Fundamental e Médio Vicente Nunes Tavares, da cidade de Emas-PB, participou da 7ª edição da Olimpíada de Língua Portuguesa.

O professor e alunos produziram três gêneros literários e um deles: Os Desafios e Encantamento do Mundo Poético, está na final da Olimpíada de Língua Portuguesa. A conquista aconteceu através dos alunos do 5º ano (A), sob a coordenação do professor, Fernando Barbosa Lira.

Milhares de escolas de todo o Brasil, participam do evento que é realizado pelo Itaú Social, com coordenação técnica do CENPEC.

A Olimpíada de Língua Portuguesa, reconhece o trabalho de professores e estudantes do 5º ano do Ensino Fundamental a 3ª série do Ensino Médio de escolas públicas de todo o Brasil.

“Estarmos na final demonstra a qualidade do nosso trabalho e mostra nossas credenciais, de quem faz educação com sabedoria. Agradeço a minha equipe, aos professores e alunos e acima de tudo, a nossa prefeita, Anete Loureiro, que não mede esforços, em investir na educação”. Disse a secretária de Educação, Maria Alves.

 

Vale News PB

 

 

Vale News PB

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *