Equipe de reportagem é vítima de sequestro relâmpago, em João Pessoa

Equipe de reportagem é vítima de sequestro relâmpago, em João Pessoa

Policial
Joaquim
17 de setembro de 2021
38

O caso aconteceu na noite dessa quinta-feira (16), no bairro do Bessa, em João Pessoa. Integrante de uma equipe de reportagem da RedeB TV, canal de TV Online, produzido por jovens jornalistas, foram vítimas de um sequestro relâmpago.

Três suspeitos abordaram o repórter e o cinegrafista, por volta das 21h30. Eles ficaram sob o poder dos bandidos por pelo menos 1h30. Os homens utilizaram o veículo para praticar assaltos no bairro do Bessa, Manaíra, Ipês e Estados.

A emissora informou que os profissionais foram liberados e estão fisicamente bem, sem ferimentos. Após a ação o carro não foi levado pelos suspeitos.

Veja a nota:

A REDE B TV informa que na última quinta-feira (16), por volta das 21h30, dois membros da equipe foram abordados e sequestrados por 3 homens armados na praia do Bessa, em João Pessoa (PB).

Os criminosos fizeram o apresentador BRUNNO ATAÍDE e um cinegrafista de reféns por cerca de 1h30, utilizando o carro da emissora para procurar vítimas de assaltos nos bairros do Bessa, Manaíra, Ipês e Estados. Foi realizado um roubo no bairro do Bessa, o qual foi levado um celular e um cartão de crédito com nome de ISAAC C J SANTOS (que os bandidos deixaram no veículo).

A REDE B TV também comunica que as duas vítimas estão fisicamente bem. O veículo não foi levado pelos assaltantes, que alegaram “não saber dirigir”.

REDE B TV
RBC – REDE B DE COMUNICAÇÃO

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.