Escalada: Líderes do Governo Bolsonaro atuam para conter crise entre Câmara e Senado

Escalada: Líderes do Governo Bolsonaro atuam para conter crise entre Câmara e Senado

Brasil Destaque
Joaquim
3 de setembro de 2021
35

Líderes do Governo Bolsonaro atuam para tentar evitar uma escalada de uma nova crise entre Poderes, desta vez Câmara e Senado. O objetivo é evitar que o atrito prejudique ainda mais o ambiente político já conflagrado pelo embate entre o Executivo e o Judiciário.

A ala política do governo detectou desde a noite de quarta-feira (1º), quando o Senado derrotou a Medida Provisória que reformulava a legislação trabalhista, um princípio do que pode vir a ser uma rebelião na Casa comandada pelo presidente Rodrigo Pacheco (DEM-MG) e tendo apoio, inclusive, de integrantes da base aliada.

Pacheco tem dito a interlocutores que o Senado deve refletir os movimentos da sociedade e da força produtiva do país, que em articulações recentes tem pedido diálogo, e que nesse sentido não pretende aprovar, sem diálogo, propostas remetidas pela Câmara e pelo governo.

 

 

CNN

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.