Escola de Saúde Pública da Paraíba publica edital para preenchimento de vagas de bolsistas e formação de cadastro reserva

Escola de Saúde Pública da Paraíba publica edital para preenchimento de vagas de bolsistas e formação de cadastro reserva

Paraíba
Joaquim
4 de junho de 2022
37

A Escola de Saúde Pública da Paraíba (ESP-PB) divulgou seleção de bolsistas que vão preencher vagas e formar uma lista de cadastro de reserva de profissionais. O edital foi foi publicado neste sábado (4) no Diário Oficial do Estado (DOE).

Conforme o edital, as vagas são para a coordenação geral; coordenação pedagógica; educador popular acadêmico e educador popular comunitário.

Os candidatos devem ter perfil e formação para cada cargo, além de conhecimentos de informática básica e idade mínima de 18 anos.

As inscrições são feitas no site da ESP, entre 7 a 19 de junho. No ato da inscrição, o candidato deve anexar uma foto do RG; cópia do CPF; currículo atualizado; certificados, diplomas e declarações de experiência, além da carteira de vacinação contra a Covid-19 com as três doses da vacina e declaração de disponibilidade de tempo para realizar as atividades previstas em cada função.

O resultado preliminar da seleção deve ser divulgado no dia 8 de julho. O resultado final, com os candidatos habilitados, tem previsão de ser publicado no dia 13 julho.

As bolsas serão pagas pelo período de seis meses, podendo ser prorrogadas em igual período.

 

 

Click PB

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.