Espetáculo musical em homenagem ao aniversário de Piancó atrai atenção do público

Espetáculo musical em homenagem ao aniversário de Piancó atrai atenção do público

Destaque Vale
Joaquim
10 de novembro de 2021
84

Uma apresentação musical na noite desta segunda-feira(8), na Praça Salviano Leite, da cidade de Piancó, despertou a atenção de centenas de pessoas que estavam no local.

O público vibrou com o conserto musical que apresentou canções, executadas pelas bandas escolares, Edília Torres de Azevedo da ECI ECIT Santo Antonio e o Grupo de Flautas Doces do Colégio Compacto, ambas escolas de Piancó. Além de músicos convidados das cidades de Patos, Santa Luzia e Itaporanga.

Sob a regência do maestro Fábio Rufino, a Big Banda, executou um repertório eclético e o público se encantou, aplaudiu e curtiu, músicas atuais, religiosas, evangélicas, forró, anos 60, clássicos de Luiz Gonzaga e o tradicional parabéns em homenagem a Piancó.

Foram apresentadas 25 peças musicais, ao final, os músicos receberam o reconhecimento da plateia e foram aplaudidos de pé diante do vasto repertório musical e cultural.

 

 

Vale News PB

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.