Estrada que da acesso ao Açude Cachoeira dos Cegos passa por grande reforma

A Prefeitura de Catingueira conseguiu junto ao Governo do Estado da Paraíba um grande projeto de reforma da estrada que da acesso ao açude Cachoeira dos Cegos. O convenio foi assinado recentemente pelo Prefeito Suélio Felix e o Governador João Azevedo, durante visita do gestor a cidade de João Pessoa.

A estrada receberá os serviços de revestimento primário, que é uma camada granular de materiais do próprio solo, com intuito de oferecer condições de tráfego confortáveis, mesmo sob cenários climáticos adversos.

A reforma da estrada foi iniciada na última terça-feira (19). Cerca de 10km da via receberão os serviços.

O Prefeito Suélio destacou a importância da obra, que irá melhorar a qualidade de vida dos moradores dessa região, e pontuou que a recuperação total da estrada era uma das principais demandas da zona rural do município. O gestor agradeceu ao Governador João Azevedo pela parceria.

Para o Prefeito, a reforma da estrada será de suma importância e vai sanar problemas recorrentes de danificação da via, que é bastante utilizada por veículos pesados, como carros-pipa, que fazem uso da estrada para ter acesso ao açude Cachoeira dos Cegos.

Ascom

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *