Estudante é perseguido e morto dentro de escola pública

Um adolescente de 18 anos foi perseguido e morto dentro da escola onde estudava, no bairro de Gramame, em João Pessoa, na noite dessa quarta-feira (1º). O crime aconteceu na escola Cineasta Linduarte Noronha.

De acordo com informações policiais, o suspeito, que utilizava uma máscara de proteção, pulou o muro da unidade de ensino e foi até uma sala de aula procurando pela vítima, que não estava. O suspeito foi, então, para outra sala. O estudante tentou fugir do algoz e se refugiou em outra sala de aula, mas foi perseguido e morto.

O suspeito fugiu do local logo após o crime e até a publicação desta matéria, não há informações sobre a identificação dele ou a motivação do crime.

O estudante praticava esportes e recentemente havia assinado contrato com um clube de futebol do estado de Pernambuco. De acordo com a família, ele não tinha envolvimento com drogas.

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.