Estudantes têm última chance para inscrever-se em supletivo e concluir ensino médio

Estudantes têm última chance para inscrever-se em supletivo e concluir ensino médio

Brasil Destaque Educação
Joaquim
17 de dezembro de 2020
77

O ensino médio tem uma grande importância para a formação escolar de um indivíduo, pois é a partir desta fase que se dá início a uma caminhada rumo as conquistas profissionais ou ao tão desejado certificado superior. Porém, graças à pandemia, nem todos conseguiram concluir seus estudos em 2020.

Para quem teve os estudos interrompidos e tem interesse em dar continuidade, a melhor forma de concluir o ensino médio é fazer um supletivo, uma modalidade de ensino reconhecida pela Secretaria de Educação da Paraiba. Após a realização de um provão único, em aproximadamente 15 dias o aluno recebe seu certificado válido em todo território nacional.

Não importa em qual série o aluno tenha deixado seus estudos, seja na 4º série do ensino fundamental ou 2º ano do médio. Em ambas as situações pode-se concluir seus estudos com o supletivo.

Para quem está correndo contra o tempo, a melhor opção é o Supletivo Já, que promoverá neste domingo, 20 de dezembro, o seu provão único. Para fazer sua inscrição entre em contato pelo whatsapp (83) 98717.9898, pelo telefone (83) 4141.4202 ou acesse o site www.supletivosja.com.br

 

 

Agência Brasil

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.