Ex-deputada Socorro Marques falece em João Pessoa

Ex-deputada Socorro Marques falece em João Pessoa

Destaque Paraíba Política
Joaquim
11 de outubro de 2020
73

A ex-deputada estadual e ex-prefeita de Vista Serrana, Socorro Marques, faleceu neste domingo (11), aos 86 anos, em João Pessoa. Ela estava internada em um hospital particular de João Pessoa, por conta do agravamento do estado de saúde em função de uma infecção causada após uma extração dentária.

Socorro Marques foi prefeita de Vista Serrana, região metropolitana de Patos, no Sertão do Estado, por dois mandatos, e também ex-deputada estadual por dois mandatos. Ela era mãe de nove filhos: Enermarques (in memoriam), Enetônio, Maria Montessori, Magda Eva, Mozart, Wagner (Vavá), Minerva, Mena e o também ex-deputado Monaci Marques.

O corpo será levado para Patos ainda neste domingo para receber diversas homenagens e parte do velório. Logo após o velório continuará no Ginásio Municipal de Vista Serrana, onde também ocorrerá seu sepultamento no cemitério da cidade.

 

Wscom

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.