Ex-gerente do Sine-PB Thiago Diniz disputa indicação para ser o companheiro de chapa de Cícero Lucena

Segue acirrada a disputa no CIDADANIA pela indicação do companheiro de chapa do ex-senador Cícero Lucena (Progressistas), pela prefeitura de João Pessoa. O governador João Azevedo fez o anúncio na última segunda-feira (24) da aliança entre as duas legendas e do apoio que praticamente garante o passaporte do ‘Caboclinho’ para o segundo turno. Porém, ficou em aberto a indicação do vice.

Disputa a indicação o ex-presidente da OAB-PB, Odon Bezerra; o vereador e presidente municipal da sigla Bruno Farias, o vereador Léo Bezerra; o coordenador da Juventude/Cidadania Thiago Diniz – pré-candidato a vereador; a fundadora da ONG ‘Ajude Anjos de Rua’ Fabíola Rezende – pré-candidata a vereadora; e a presidente estadual das Mulheres/Cidadania Valquíria Alencar.

Destes seis nomes o de Thiago Diniz chama a atenção por ser pessoa ligada a deputada estadual Cida Ramos (PSB). Thiago exerceu o cargo de gerente executivo do Sine-PB até o início deste ano colocado lá justamente pela deputada. Segundo relato a pessoas próximas e do partido socialista, ele se colocava como o “Vereador de Cida” para poder catapultar sua candidata por uma vaga na Câmara de João Pessoa.

Se Tiago Diniz deixou de vez o projeto de concorrer a uma vaga na câmara da Capital ainda é incógnita. Mas, sua disposição agora em querer ser candidato a vice-prefeito colocou uma pulga atrás da orelha no esquema governista.

 

Vale News PB

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *