Ex-governador Ricardo Coutinho diz que será candidato ao Senado em 2022 e cita projeto com Lula

O ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) declarou em entrevista que será candidato ao Senado Federal em 2022. Ele citou que está incluído no projeto do ex-presidente Lula nas eleições do próximo ano.

“Eu sou candidato. Estou dentro de um projeto que a América Latina toda está mudando, o povo se organizando e espero que o Brasil passe por isso também… serei candidato a não ser que dentro desse olhar que o presidente Lula traz, vou conversar com ele com outros companheiros”, disse.

Coutinho declarou ainda que gostaria de ser candidato ao Governo do Estado, mas a conjuntura do Brasil requer que a Paraíba tenha um ‘voz com estatura e coragem para representar o povo e fazer o grande debate’.

Inelegibilidade

No último mês, o socialista teve a inelegibilidade mantida pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE). A Corte tornou Ricardo inelegível por abuso de poder político e econômico em 2014.

 

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *