Ex-marido suspeito de matar vereadora de Prata é preso na Paraíba

Suspeito de matar a ex-esposa, a vereadora Tina, da cidade de Prata, Manoel Ângelo se apresentou à polícia ao lado do advogado, nesta segunda-feira (18), no município de Monteiro onde o crime aconteceu no dia 3 de abril.

O homem estava foragido e tinha um mandado de prisão em aberto, por isso ele segue preso e deve ser ouvido pelas autoridades antes de ser transferido para cadeia pública de Monteiro. No depoimento, ele ficou em silêncio, sem negar ou confirmar a autoria do crime.

O caso está sendo conduzido por Gilson Duarte, Delegado Seccional da 14ª DSPC – Monteiro, e Dra. Renata Patu, que é a responsável pelo inquérito, e é a Delegada da Mulher de Monteiro.

A vereadora da cidade de Prata, no Cariri do estado, foi morta a tiros, aos 43 anos. O feminicídio aconteceu na Zona Rural da cidade de Monteiro. Toda a ação criminosa teria acontecido na frente da irmã e da sobrinha da vítima.

O delegado Gilson Duarte, responsável pelo caso, confirmou que o suspeito não aceitava o fim do relacionamento com a vítima.

 

 

T5

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.