Ex-prefeito de Cacimbas, morre com covid-19

O ex-prefeito Geraldo Paulino Terto, faleceu na tarde desse sábado (12), vítima de complicações da covid-19 e outras doenças. Ele estava internado em um Hospital na cidade de Campina Grande, com problemas de saúde e foi contaminado pela covid-19, o que agravou a situação.

O sepultamento acontece neste domingo (13), em Cacimbas. O cortejo seguirá por algumas ruas e o corpo será sepultado no cemitério local às 10h.

A Federação das Associações de Municípios da Paraíba (Famup) lamentou o falecimento do ex-prefeito. “Com muita tristeza recebemos a notícia do falecimento de Geraldo Paulino. Neste momento de tanta dor, peço a Deus que conforte o coração dos seus familiares”, disse o presidente da Famup, George Coelho.

George destacou que Geraldo deixa um grande legado, sendo de extrema importância para o municipalismo e para a história de Cacimbas. “Deixo aqui o meu abraço ao atual prefeito de Cacimbas Geraldo Terto da Silva, filho de Geraldo, e meu desejo de muita força para superar este momento de tanta dor”, destacou.

 

 

 

Click PB

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *