Ex-presidente Antônio Souza esclarece situação do MDB e vê caso resolvido com candidatura de Veneziano

O ex-presidente do PMDB Antônio Souza revelou que a situação interna no MDB está resolvida em termos de projeto político em 2022, depois que o senador Veneziano Vital consolidou candidatura em aliança com o PT. Por isso, ele não enxerga nenhum problema na atualidade.

Sobre a polêmica em torno de documento exibido como de sua autoria, ele explicou que “essa matéria foi no final de janeiro, quando o Presidente do MDB, Senador Veneziano, fez aquela reunião do partido, num sábado, e a outra na segunda, e definiu lançar sua candidatura, e em seguida o Deputado Raniery saiu do partido”.

Ele continuou: “à época, me fora perguntado, na primeira reunião do sábado, na ocasião eu disse que era normal o Partido reunir seus filiados e decidir se, candidatura própria ou fazer aliança com outros partidos. Então, na segunda-feira o Pres reuniu o MDB e decidiu lançar sua candidatura, e fazer aliança com o PT. O que tem de extraordinário nisso”, explicou.

 

 

Wscom

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.