Ex-presidiário é perseguido e executado a tiros em plena via pública na Capital; veja vídeo

O ex-presidiário, Rodrigo dos Santos, 30 anos, foi assassinado a tiros na tarde desta terça-feira (2), na Avenida Argemiro de Figueiredo, bairro do Bessa, em João Pessoa.

De acordo com o major Bruno, comandante da Companhia Especializada de Atendimento ao Turista (CEATUR),  a vítima estava  na companhia do cunhado quando foi surpreendido por dois homens que chegaram com arma em punho.

VEJA:

Ao ver os homens armados, o homem ainda correu na tentativa de se esconder atrás de um carro, mas não adiantou. Ele foi perseguido e executado com vários disparos na cabeça.

A Polícia Militar foi acionada, iniciou as investigações e buscas e com a ajudar do helicóptero Acauã, e um dos suspeitos acabou preso.

 

Paulo Cosme/thaísa Aureliano

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *