Ex-secretário morre após ser atacado por abelhas no sertão da Paraíba

Faleceu por volta das 11h deste sábado, 21/08, no sítio do saudoso Enéas Marques, em Malta-PB, o senhor Humbertino Alves de Lucena, de 66 anos. Humbertino foi atacado por um enxame de abelhas. O ataque foi violento e ele recebeu inúmeras ferroadas, não resistiu e morreu no local.

Era ex-diretor da Escola Estadual Dr. Antônio Fernandes de Medeiros e ex-secretário de Educação de Malta. Deixa viúva a senhora Maria Santana da Silva Lucena, com quem teve dois filhos: Giovanne Montini e Misleidy Dayanna. Deixa quatro netos.

Será velado em sua residência na Rua Chateaubriand de Almeida, 45, em frente a Praça Francisco Marques de Sousa, no centro de Malta; e o sepultamento será às 10h deste domingo, 22, no cemitério local.

Era muito conhecido em Malta e o seu falecimento nas circunstâncias em que se deu abalou a cidade.

 

 

 

Folha Patoense

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *