Ex-vereador é preso em flagrante ao tentar arremessar drogas em presídio

Ex-vereador é preso em flagrante ao tentar arremessar drogas em presídio

Policial
Joaquim
15 de dezembro de 2020
36

O ex-vereador Edson Nunes dos Santos, conhecido como Edinho, da cidade de São Domingos de Pombal, no Sertão do estado, foi flagrado juntamente com outros dois homens, tentando arremessar drogas para o interior do presídio regional Serrotão, em Campina Grande, na madrugada desta terça-feira (15).

A polícia fazia rondas nas imediações do presídio, quando visualizaram um carro que se aproximava do muro do presídio, após ordem de parada, o motorista avançou contra um dos agentes, que por pouco não foi atropelado.

Ainda assim, os suspeitos tentaram arremessar as drogas e em seguida fugiram para um matagal na área, mas foram capturados.

Foram apreendidos maconha, cocaína, uma baleeira, celulares, carregadores, bebidas alcoólicas e dinheiro. Todo o material e os homens foram levados para a Central de Polícia.

Edinho foi candidato em 2012 e obteve apenas 34 votos. Como ficou na 1ª suplência, ele chegou a assumir a vaga na câmara de vereadores da cidade.

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.