Ex-vereador é preso em flagrante ao tentar arremessar drogas em presídio

O ex-vereador Edson Nunes dos Santos, conhecido como Edinho, da cidade de São Domingos de Pombal, no Sertão do estado, foi flagrado juntamente com outros dois homens, tentando arremessar drogas para o interior do presídio regional Serrotão, em Campina Grande, na madrugada desta terça-feira (15).

A polícia fazia rondas nas imediações do presídio, quando visualizaram um carro que se aproximava do muro do presídio, após ordem de parada, o motorista avançou contra um dos agentes, que por pouco não foi atropelado.

Ainda assim, os suspeitos tentaram arremessar as drogas e em seguida fugiram para um matagal na área, mas foram capturados.

Foram apreendidos maconha, cocaína, uma baleeira, celulares, carregadores, bebidas alcoólicas e dinheiro. Todo o material e os homens foram levados para a Central de Polícia.

Edinho foi candidato em 2012 e obteve apenas 34 votos. Como ficou na 1ª suplência, ele chegou a assumir a vaga na câmara de vereadores da cidade.

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *