Exclusivo! Piancó registra dois casos de Covid-19 e autoridades alertam sobre o perigo das aglomerações

O município de Piancó voltou a registrar casos de Covid-19. Segundo o secretário de Saúde do município, Rucrenato Gomes, foram confirmados dois casos da doença, um homem e uma mulher que estão em isolamento domiciliar e monitorados pela Secretaria de Saúde local.

Um homem de 40 e uma mulher 47 anos de idade, contraíram a doença e já receberam a primeira e a segunda dose da vacina contra doença. Os casos deverão ser discutidos e avaliados pelas autoridades de saúde.

“Ainda estamos na pandemia e não podemos nos descuidar de manter os protocolos como o uso de máscaras, álcool gel e evitar aglomerações, além disso, várias cidades na Paraíba e no Brasil, além de outros Países, voltaram a registrar altos índices da Covid-19”, alertou, Rucrenato Gomes.

 

 

Vale News PB

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *