Família tem casa invadida por assaltantes; idosa e grávida são ameaçadas

Família tem casa invadida por assaltantes; idosa e grávida são ameaçadas

Policial
Joaquim
3 de março de 2021
37

Uma família viveu momentos de terror na noite dessa terça-feira (2), no bairro Funcionários II, em João Pessoa. Dois suspeitos invadiram uma residência, levaram celulares e dinheiro dos moradores e ainda ameaçaram uma idosa e uma jovem grávida.

No interior da residência, quatro jovens estavam na sala quando os suspeitos entraram e roubaram os celulares. Os homens foram para o quarto onde estava a idosa, e reviraram o guarda roupas onde encontraram uma quantia de aproximadamente R$ 300. Após roubaram os pertences, eles fugiram e roubaram celulares de outros jovens que estavam na calçada de outra residência, nas proximidades.

Após os assaltos, os suspeitos fugiram e, até a publicação desta matéria, ninguém havia sido preso. A polícia informou que vai reforçar o policiamento na região e que já há informações sobre os suspeitos e de um carro que teria dado apoio à ação.

Mais informações no programa Cidade em Ação da TV Arapuan, a partir das 11h30.

 

 

Paraíba.com.br

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.