Festa de Réveillon é cancelada em 22 capitais

Por causa do avanço da variante Ômicron da Covid-19, vinte e duas capitais não terão festas de Réveillon, e quatro: Rio Branco (AC), Natal (RN), Recife (PE) e Rio de Janeiro (RJ) realizarão apenas a tradicional queimas de fogos.

Até o momento, apenas Boa Vista (RR), será a única que fará shows durante a virada de ano.

Artistas locais e bandas de sertanejo, eletrônico, pop rock e MPB, se apresentarão no Parque do Rio Branco.

De acordo com a Prefeitura de Boa Vista, a virada do ano será marcada por uma eclética programação cultural no Parque do Rio Branco voltada para toda família, com artistas locais convidados. O evento terá início às 17h, na sexta-feira, 31.

Serão três palcos em diferentes pontos do parque que vão receber, simultaneamente, diversas atrações musicais, além de uma programação para criançada, como a Selvinha Amazônica, que vai funcionar em horário especial.

 

 

Uol

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *