Filho mata o próprio pai com golpes de facão

Na manhã deste domingo, 27, Valter Miranda, de 58 anos, foi morto a golpes de facão em um mercado na cidade de Araucária, área metropolitana de Curitiba (PR). Segundo a Guarda Municipal, o autor do crime é filho da vítima.

O filho, que tem 23 anos, foi detido com as roupas encharcadas com o sangue do pai e assumiu a autoria do homicídio: “Matei porque ele estava me tirando”, disse em postagem da Guarda Municipal no Facebook.

Um policial com experiência em atendimento pré-hospitalar tentou conter o sangramento da vítima até a chegada das equipes do Samu.

Mas Miranda não resistiu aos diversos cortes espalhados pelo corpo, especialmente concentrados na cabeça.

Segundo informações apuradas pelos policiais, pai e filho trabalham juntos em um comércio de carnes assadas na Avenida Independência, perto de onde o crime aconteceu.

O facão utilizado pelo filho é o mesmo usado para o corte das carnes no comércio da família. O criminoso confesso foi encaminhado para a polícia.

 

 

MSN

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.