Fogo no lixão de Patos começa a ser controlado

O fogo no lixão de Patos, que teve início na manhã desta quarta-feira, 30, começou a ser controlado pelos militares do Corpo de Bombeiros.

Os trabalhos estão sendo realizados pelas do Corpo de Bombeiros, com o apoio de máquinas pesadas da Prefeitura de Patos, e já reduziram bastante a intensidade das chamas no período da manhã.

Segundo o Major Galvão, o fogo teve início de forma criminosa em alguns pneus, por volta das 5h50min da manhã, mas a expextativa é que deva ser totalmente controlado agora a tarde.

Em Patos (PB), esse é o 4º incêndio registrado apenas este ano no lixão de Patos. O mais recente foi no dia 13 de setembro. Os outros dois foram nos dias 6 de junho e em 28 de agosto, respectivamente.

 

 

 

Blog do Jordan Bezerra

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *