Franklin Martins deve deixar comunicação de Lula, que terá novo comando

Franklin Martins deve deixar comunicação de Lula, que terá novo comando

Brasil Destaque
Joaquim
26 de abril de 2022
83

A equipe da campanha do ex-presidente Lula (PT) pela volta ao Palácio do Planalto terá mudanças nos próximos dias e dará uma guinada com o lançamento oficial da candidatura do petista.

O PT já bateu o martelo sobre a data e o local do evento que marcará o lançamento de Lula como candidato a presidente: dia 7 de maio no centro de convenções do Anhembi, na Zona Norte de São Paulo, segundo Lauro Jardim, do jornal O Globo.

Após o lançamento da candidatura, diz o jornalista, Lula e seu candidato a vice-presidente, Geraldo Alckmin (PSB), iniciarão uma fase mais “robusta” da campanha, com mais viagens pelo país. O ex-presidente tem se mostrado insatisfeito com as críticas que tratam de sua suposta ausência das ruas. Em sua visão, ele tem participado de eventos em diversos estados e dado entrevistas.

Ainda que Jair Bolsonaro (PL), seu principal adversário, faça motociatas e manifestações, Lula argumenta que só não participa de comícios porque a legislação eleitoral ainda não permite.

Uol

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.