Franklin Martins deve deixar comunicação de Lula, que terá novo comando

A equipe da campanha do ex-presidente Lula (PT) pela volta ao Palácio do Planalto terá mudanças nos próximos dias e dará uma guinada com o lançamento oficial da candidatura do petista.

O PT já bateu o martelo sobre a data e o local do evento que marcará o lançamento de Lula como candidato a presidente: dia 7 de maio no centro de convenções do Anhembi, na Zona Norte de São Paulo, segundo Lauro Jardim, do jornal O Globo.

Após o lançamento da candidatura, diz o jornalista, Lula e seu candidato a vice-presidente, Geraldo Alckmin (PSB), iniciarão uma fase mais “robusta” da campanha, com mais viagens pelo país. O ex-presidente tem se mostrado insatisfeito com as críticas que tratam de sua suposta ausência das ruas. Em sua visão, ele tem participado de eventos em diversos estados e dado entrevistas.

Ainda que Jair Bolsonaro (PL), seu principal adversário, faça motociatas e manifestações, Lula argumenta que só não participa de comícios porque a legislação eleitoral ainda não permite.

Uol

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.