Frei Anastácio diz que articulações com João Azevêdo para apoio e palanque para Lula estão avançando

Reunião realizada nesta segunda (16), com participação do deputado federal Frei Anastácio, deputado estadual Anísio Maia e alguns membros da Executiva Estadual do Partido dos Trabalhadores com o governador da Paraíba, João Azevêdo, marcou avanços nas articulações de apoio do chefe do executivo paraibano à candidatura de Lula a presidente, em 2022.

A informação é do deputado federal Frei Anastácio. Segundo ele, o governador afirmou que está disposto a apoiar e estabelecer palanque para Lula, na Paraíba, juntamente com o leque de partidos que acompanharão sua legenda. “Foi uma reunião muito positiva, na qual expusemos nosso posicionamento da construção de um apoio visando um projeto partidário”, disse o deputado.

Frei Anastácio informou ainda que viajará esta semana à Brasília, para dar prosseguimento às articulações para construção do palanque de Lula na Paraíba. “Precisamos fortalecer a candidatura de Lula. O que está em jogo é um projeto de governo contra tudo que de ruim, instalado no Brasil, com a chegada de Bolsonaro ao poder”, afirmou.

Avanços na agricultura familiar

O parlamentar também participou de solenidade, no Espaço Cultural, em João Pessoa, onde foi realizada a assinatura de acordo de cooperação técnica entre Governo do Estado, através da Secretaria da Agricultura Familiar e a Confederação Nacional dos Agricultores Familiares Rurais do Brasil (Conafer). O evento também contou com a presença do secretário da Agricultura Familiar, Bivar Duda, e teve participação de muitas autoridades.

“Foi mais uma ação importante da Secretaria da Agricultura Familiar, que trará benefícios para os agricultores e agricultoras do estado. Com essa ação, será possível realizar o melhoramento genético do rebanho bovino dos pecuaristas familiares, com distribuição e custeio de aplicação de doses mensais de sêmen para gado de corte e de leite”, explicou.

Durante a reunião, o governador João Azevêdo elogiou a atuação da Secretaria de Agricultura Familiar, que está impulsionando  projetos importantes no Estado, dando início a um ciclo de grandes projetos com total apoio do governo do Estado. O governador enfatizou ainda a presença do PT caminhando junto com o governo, na Paraíba, através de ações da Secretaria de Agricultura Familiar que passaram a ser concretizadas, com a presença do secretário Bivar Duda.

Wscom

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *