Fugitivo de presídio na Bahia é preso pela PRF na Paraíba

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba prendeu, no final da tarde da última segunda-feira (17), em João Pessoa, um homem foragido da justiça. O indivíduo já havia sido preso pelo crime de roubo no município de Barra do Choça, localizado a 520 km de Salvador, próximo a Vitória da Conquista. Porém durante o período que estava cumprindo a sentença conseguiu fugir do presídio.

A equipe policial abordou o veículo Celta, na BR 230, km 20, próximo ao acesso da Avenida Pedro II, na capital paraibana. Ao realizar consultas aos sistemas, foi constatado que o condutor, um homem de 35 anos, possuía um mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo. Após pesquisa detalhada, foi constatado através de imagens, como um fugitivo do sistema prisional de Vitória da Conquista, na Bahia, desde setembro de 2016.

O homem foi detido, encaminhado à Central de Flagrantes da Polícia Civil em João Pessoa e deverá ser encaminhado para cumprimento da pena imposta pelo Tribunal de Justiça do Estado da Bahia.

 

 

 

Wscom

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *