Fundação PB Saúde divulga novas convocações do concurso e do Processo Seletivo

Fundação PB Saúde divulga novas convocações do concurso e do Processo Seletivo

Destaque Paraíba
Joaquim
2 de setembro de 2022
60

A Fundação Paraibana de Gestão em Saúde publicou, nesta quinta-feira (1º), dois novos chamamentos de aprovados: um referente ao Concurso Público 001/2021, e outro ao Processo Seletivo 001/2022. As listas podem ser consultadas no site da Fundação e na edição do Diário Oficial  do Estado desta sexta-feira (2).

Os trabalhadores convocados devem ficar atentos ao prazo de envio dos documentos, que começa nesta sexta-feira, às 8h, e segue até a próxima segunda-feira (5), às 23h59, para ambos os editais.

No caso do concurso, foram convocadas pessoas aprovadas para os cargos de Assistente Administrativo, Auxiliar Administrativo, Farmacêutico, Psicólogo, Técnico em Informática, Técnico em Radiologia, Enfermeiro, Médico Cardiologista Adulto, Terapeuta Ocupacional, Enfermeiro Emergencista, e Fonoaudiologia. Estes profissionais devem enviar os documentos para admissão, por meio do formulário eletrônico disponível aqui.

Já os aprovados no Processo Seletivo convocados nesta 6ª chamada são para os cargos de Técnico de Enfermagem (Centro Cirúrgico), Enfermeiro (Centro Cirúrgico) e Técnico de Enfermagem (CME), e também devem enviar os documentos, por meio do formulário eletrônico disponível aqui.

Em caso de dúvidas, basta entrar em contato com a Central de Atendimento que funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h30, por meio do telefone (83) 3229-9103. No site da Fundação encontra-se disponível a lista de admissão com a relação dos documentos exigidos.

O concurso 001/2021 da PB Saúde tem validade de 24 meses, podendo ser prorrogável por mais 24 meses, a contar da data de homologação. O Processo Seletivo 001/2022 tem a validade de 12 meses, a contar da data de publicação da homologação, e pode ser prorrogado por igual período, a critério da Fundação.

A convocação dos candidatos é feita conforme a necessidade do serviço, obedecendo criteriosamente à ordem de classificação. Todas as publicações são feitas no site da PB Saúde e também no DOE-PB, sendo de responsabilidade dos candidatos o acompanhamento das convocações.

 

 

Click PB

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.