Galdino cumpre agenda em Brasília, mas só deve definir futuro partidário na próxima semana

Galdino cumpre agenda em Brasília, mas só deve definir futuro partidário na próxima semana

Paraíba
Joaquim
11 de novembro de 2021
41

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado Adriano Galdino (PSB), cumpriu agenda esta semana em Brasília, onde se reuniu com o presidente nacional do Avante, Luís Tibé, para discutir uma possível filiação ao partido. O parlamentar também tinha outras duas reuniões com os presidentes do União Brasil e Republicanos, mas devido a problemas de agenda não pôde conversar com os dirigentes.

Adriano Galdino disse que deverá retornar à Capital federal na próxima semana para retomar esses contatos e definir seu futuro partidário. “Tive uma conversa importante, muito produtiva com o presidente do Avante, Tibé, e na próxima semana vamos tentar conversar com o presidente do Republicanos, assim como o Luciano Bivar e ACM Neto, do União Brasil”, destacou.

Em entrevistas à imprensa paraibana, Galdino tem dito que vai trabalhar para ocupar uma vaga na chapa majoritária do governador João Azevêdo nas eleições de 2022.

 

Wscom

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.