Galdino diz que possível indicação à vice de João Azevêdo não passa por retirada da pré-candidatura de irmão a federal

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino (PSB), disse, nesta quarta-feira (17), que uma possível indicação sua à condição de vice do governador João Azevêdo (Cidadania) nas eleições de 2022 não passa pela retirada da pré-candidatura do seu irmão, Murilo Galdino, para uma vaga na Câmara Federal.

A declaração do parlamentar foi dada durante entrevista ao programa Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan FM.

Durante a entrevista, Galdino voltou a afirmar que vai lutar para ser o escolhido como vice do governador João Azevêdo, mas reiterou que se for convencido de que há um nome mais forte, seguirá com o projeto de reeleição na Assembleia Legislativa. “Acredito que o meu nome é o melhor, mas se for convencido que existe um outro que agregue mais, retira a postulação e vou para a reeleição como deputado estadual. Em relação à pré-candidatura de Murilo, não retiro. Se trata de um projeto que no início ninguém acreditava, mas que está se consolidando”, disse.

Atualmente, Adriano Galdino conversa com a direção nacional de legendas como Avante, Republicanos e União Brasil, para definir seu futuro partidário para a disputa do próximo ano.

 

 

Portal Paraíba

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *