Generais não gostaram da ‘rendição’ de Bolsonaro

“O recuo de Bolsonaro sobre os ataques que proferiu ao Supremo Tribunal Federal (STF), em especial ao ministro Alexandre de Moraes, desagradou a ala militar do governo. A avaliação feita por integrantes das Forças Armadas que atuam no Palácio do Planalto é que Bolsonaro mostrou ‘subserviência’ a Moraes sem ter recebido uma contrapartida do ministro”, informa a jornalista Bela Megale, em sua coluna no Globo.

De acordo com a avaliação dos generais, a imagem que Bolsonaro “cedeu sem receber nada em troca” é negativa. No entanto, é possível que os termos do “novo grande acordo nacional” não possam ser tornados públicos, por não serem propriamente republicanos.

 

 

 

247

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *