Gisele Bündchen e Tom Brady se divorciam, após 13 anos de casamento

Gisele Bündchen anunciou o divórcio com Tom Brady, jogador de futebol americano. Os dois se casaram em 2009 e têm dois filhos: Viviane, de 9 anos, e Benjamin, de 12.

“Com gratidão por nosso tempo juntos, Tom e eu decidimos amigavelmente assinar o divórcio. Minha prioridade sempre foi e continuará sendo nossos filhos, os quais amo com todo meu coração. Vamos continuar criando juntos os dois e dando todo amor, cuidado e atenção que eles merecem tanto”, escreveu Gisele em seu perfil no Instagram nesta sexta-feira (28).

“A decisão de terminar nosso casamento não é fácil, mas nos distanciamos e embora seja, é claro, difícil passar por algo assim, eu me sinto abençoada pelo tempo que ficamos juntos e desejo o melhor para Tom sempre. Peço gentilmente que nossa privacidade seja respeitada nessa fase difícil.”

Gisele Bündchen posa com os filhos no aniversário dela de 40 anos — Foto: Reprodução/Instagram

De acordo com o site TMZ, especializado em celebridades, os advogados de Gisele e Tom definiram os termos do divórcio incluindo questões sobre propriedades e a guarda compartilhada dos filhos.

Segundo a revista People, o casal comprou recentemente uma propriedade em Indian Creek Island, na cidade americana de Miami, por 17 milhões de dólares (cerca de R$ 90 milhões)

Aos 42 anos, Gisele ainda é uma das modelos mais bem pagas do mundo. Além de campanhas do mundo da moda, ela investiu em uma carreira como atriz e como ativista.

Brady tinha anunciado a aposentadoria do futebol americano em fevereiro. Já em março, o jogador de 45 anos voltou atrás e informou que continuará na NFL, a liga de futebol americano.

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.