Golpe do falso empréstimo é aplicado no Vale do Piancó

Golpe do falso empréstimo é aplicado no Vale do Piancó

Destaque Vale
Joaquim
2 de março de 2021
42

Uma mulher de 37 anos, moradora de Diamante, foi mais uma vítima do falso empréstimo. Ela conta em boletim de ocorrência lavrado na delegacia na última sexta-feira, 26, que recebeu a ligação de uma voz feminina dizendo que era do Banco Central e oferecendo um empréstimo vantajoso.

A mulher narra que aceitou o empréstimo, mas teve que pagar 400 reais que foram depositados em uma conta da Caixa Econômica Federal para a retirada de um suposto certificado digital, mas, na verdade, tudo não passava de um golpe. A conta que recebeu o dinheiro é em nome de Alaor Foratto Júnior.

No dia seguinte, a mesma pessoa ligou novamente para mulher dizendo que precisaria de mais um mil e quinhentos reais para liberar o empréstimo. Desconfiada de que havia caído em um golpe, a vítima disse que não tinha o dinheiro pedido e, se não bastasse o prejuízo de 400 reais, ainda ouviu uma bronca da falsária. Sua preocupação é que a golpista está agora de posse dos seus documentos pessoais e pode tentar um novo golpe contra ela.

 

 

Folha do Valeonline

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.