Governador alerta para segunda onda da covid-19

O governador João Azevêdo (Cidadania) publicou um vídeo no seu Instagram nessa terça-feira (8), onde alerta a população paraibana a respeito do aumento dos casos de covid-19 na Paraíba e a segunda onda da doença. Ele pediu conscientização da população, mas apontou que se for preciso tomar medidas, no sentido de restrição do deslocamento, o estado terá que fazê-lo. (veja o vídeo abaixo).

No vídeo, o gestor pede que as pessoas permaneçam respeitando as recomendações sanitárias para combater a proliferação do vírus, principalmente nas festas de fim de ano.

“Nós estamos no meio da pandemia e agora em uma retomada muito forte. Os números principalmente da região do Sertão atingiram 90% dos leitos de UTI. Isso é muito problemático, pois se houver uma continuidade do contágio na proporção que estamos tendo, poderemos ter um colapso no sistema de saúde e ai sim pessoas entrarem em filas para aguardar um leito”, alertou.

 

 

Paraíba.com.br

 

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *