Governador confirma importação de 81 mil doses da vacina Sputnik V para Paraíba

O governador João Azevêdo confirmou na noite desta terça-feira (15), a importação de 81 mil doses da vacina Sputnik V para Paraíba. O anúncio da compra foi realizado através do twitter do governador.

Segundo o governador, a compra das vacinas já foi autorizada pela Anvisa.

“Já temos a autorização e estamos trabalhando para cumprir os trâmites burocráticos e as exigências da Anvisa. O objetivo é fazer as vacinas chegarem o quanto antes”, disse João Azevêdo.

O presidente do Consórcio Nordeste, o governador do Ceará, Camilo Santana, informou que a expectativa é de que as doses cheguem no início do mês de julho.

Os governadores do Nordeste fizeram acordo para a compra de 30 milhões de doses da Sputinik V, mas elas serão enviadas em quantidades específicas.

 

 

Click PB

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *