Governador diz que equipe econômica discute reajuste para servidores estaduais

O governador da Paraíba, João Azevêdo (Cidadania), disse, nesta terça-feira (21), durante entrevista ao programa Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan FM, que sua equipe econômica já discute a possibilidade de reajuste para os servidores estaduais em 2022.

De acordo com ele, o levantamento vai indicar a capacidade financeira do governo para que o reajuste possa ser anunciado já no mês de janeiro. “Estamos fazendo o levantamento para que em janeiro tenhamos essa definição”, afirmou.

João Azevêdo disse que algumas questões devem ser levadas em consideração para essa definição, como por exemplo, o reajuste do salário mínimo, o novo piso salarial dos professores e o aumento para os policiais. “Vamos discutir essa questão da maneira mais transparente possível. Fui o único governador a colocar em uma sala diversos representantes das categorias para discutir as demandas que nos foram apresentadas”, disse.

 

 

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *