Governador empossa novo comandante da Polícia Militar, coronel Sérgio Fonseca de Souza e outros cargos da Secretaria de Segurança

O governador João Azevêdo (PSB), deu posse ao novo comandante geral da PM, coronel Sérgio Fonseca de Souza, ao subcomandante da corporação, coronel José Ronildo Sousa da Silva, ao secretário de Estado da Administração Penitenciária, João Alves de Albuquerque e o corregedor geral da Secretaria de Estado da Segurança e Defesa Social, coronel Jair Carneiro de Barros, em solenidade, nesta quarta-feira (06).

O governador destacou que o estado possui um dos melhores índices do Brasil e que deseja do coronel o reforço na proteção social. “A capacidade do coronel Sérgio já foi demonstrada junto à secretaria da Administração Penitenciária. Todos nós conhecemos o trabalho de excelência e vamos dar continuidade a esse trabalho que é reconhecido nacionalmente”, disse.

O novo comandante-geral disse assumir o cargo agradecendo a Deus e ao governador João Azevêdo por ter confiado essa missão.

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.