Governador inaugura obras em São Francisco e São João do Rio do Peixe nesta segunda

Governador inaugura obras em São Francisco e São João do Rio do Peixe nesta segunda

Destaque Paraíba
Joaquim
10 de abril de 2022
55

O governador João Azevêdo visita, nesta segunda-feira (11), os municípios de São Francisco, Sousa e São João do Rio do Peixe, todas no Alto Sertão do Estado, onde entrega obras de mobilidade urbana e de assistência social aos habitantes locais.

Às 10h, o chefe do Executivo paraibano entrega a pavimentação do acesso ao Distrito de Ramada, no município de São Francisco, numa extensão de 2,9 km. Foram investidos R$ 2,8 milhões na obra, que, além de melhorar a qualidade de vida da população residente na comunidade, vai assegurar o escoamento da produção agropecuária local.

No município de São João do Rio Peixe, o governador inaugura, às 15h30, a 37ª Casa da Cidadania, que vai oferecer diversos serviços em um mesmo ambiente, evitando o deslocamento das pessoas para outras cidades. Será ofertada a emissão de RG, CPF e Carteira de Trabalho, além dos serviços da Junta Militar, Empreender, Sebrae. A Casa da Cidadania fica localizada na Rua Adelino Pinto, s/n – Centro.

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.